Trocas e Devoluções

MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

 

TROCA

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe um mensagem de contato pelo whatsapp.

Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.

Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada na loja física. Para mais informações de como trocar ou devolver, veja os itens CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO e PROCEDIMENTOS PARA TROCA logo abaixo.

 

PEDIDO INCORRETO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com a JUJU STORE . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para a loja junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 1 centímetro para mais ou para menos.

Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada na loja física. Para mais informações de como trocar ou devolver, veja os itens CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO e PROCEDIMENTOS PARA TROCA logo abaixo.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para a loja junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Corrreios e compra na loja física só pode ser trocada na loja física. Para mais informações de como trocar ou devolver, veja os itens CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO e PROCEDIMENTOS PARA TROCA logo abaixo.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Devolução no Prazo de 7 Dias
Você tem o direito de devolver o produto à JUJU STORE dentro de 7 dias corridos a partir da data de entrega do item. Por favor, esteja ciente de que após esse período, não poderemos aceitar devoluções.

Reembolso do Valor Pago
O reembolso dos valores pagos será realizado da seguinte forma:

Compras pagas com cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura subsequente ou em até três faturas fechadas, dependendo das políticas da administradora. Esse processo pode levar de 30 a 90 dias.

Compras pagas via PIX: O valor será reembolsado para a conta PIX do cliente assim que concluirmos a análise da peça. É importante observar que a conta PIX deve estar registrada em nome da cliente, correspondendo ao pedido feito e à nota fiscal.

Cancelamentos de Pedidos
Aceitamos cancelamentos com reembolso total somente se o pedido ainda não tiver sido despachado. Se o pedido já tiver sido enviado, não será possível reembolsar o valor do frete.

Condições para Troca/Devolução
Lembramos que apenas aceitamos devoluções ou trocas de produtos que atendam às condições mencionadas acima. Certifique-se de cumprir esses critérios antes de prosseguir com a devolução.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

A troca ou devolução de produto deve ser antecedida de comunicação à Loja JUJU STORE através dos seguintes meios:

WHATSAPP : (27) 995188868

A mensagem deverá estár solicitando a troca devolução das seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome completo e CPF;
  • Telefone para contato;
  • Texto explicado o motivo da troca;
  • Foto do defeito;

Posteriormente  a LOJA JUJU STORE entrará em contato, informando os procedimentos que deverão ser adotados para enviar o produto de volta.

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo.

Os produtos enviados à troca passam por análise na Loja Store, que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada na loja física. Para devolver ou trocar uma compra no Site, será possível somente ser usado o Correios como forma de envio para a empresa ou retorno para o cliente.

 

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):

O processamento do reembolso acontecerá em até 40 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*.

 

 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

 

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.